Vereadores fazem minuto de silêncio coletivo na Câmara
Edvaldo Brito citou o embaixador do Brasil no Líbano, Paulo Cordeiro, e a Sra. Vera Lúcia

Foto: Antonio Queirós
21/05/2019 - 13:13
Na sessão ordinária de segunda-feira (20), na Câmara Municipal de Salvador, vereadores solicitaram um minuto de silêncio em pesar por sete mortes ocorridas recentemente. Edvaldo Brito (PSD) lamentou o acidente de carro que vitimou o embaixador do Brasil no Líbano, Paulo Cordeiro de Andrade Pinto, e a mulher dele, Vera Lúcia Ribeiro Estrela de Andrade Pinto, no sul da Itália, dia 8 de maio. Os corpos foram cremados na capital baiana, na segunda-feira (20).
O vereador Marcos Mendes (PSOL) apresentou voto de pesar pelo assassinato de três mulheres no bairro do Caminho de Areia, na Cidade Baixa, na sexta-feira (17). Cristiane Alves Tergentino, de 37 anos, sua esposa Priscila Ângelo de Castro, de 33, e a cunhada Patrícia Ângelo de Castro, também de 33, foram mortas a facadas pelo vizinho Ricardo Santana Borges Pitanga, de 35 anos.
Moisés Rocha (PT) protestou contra o assassinato do professor de jiu-jítsu Jean Rodrigo Aldrovande, de 38 anos, ocorrido na terça-feira (14) no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Familiares e alunos denunciam violência policial. Já o vereador Sidninho (Podemos) solicitou um minuto de silêncio pela morte do amigo Glauber Rosa Assunção, coordenador de Tecnologia da Informação do Detran, vítima de infarto fulminante aos 42 anos de idade, enquanto trabalhava.
Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação