Vereadora Ireuda Silva será homenageada por projeto social

Evento do “1+1 é sempre mais que 2” acontecerá no Centro de Cultura

Vereadora Ireuda Silva será homenageada por projeto social

Foto: Antonio Queirós

27/03/2019 - 13:49

Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e vice-presidente da Comissão da Reparação, na Câmara de Salvador, a vereadora Ireuda Silva (PRB) será homenageada em evento do projeto social e cultural “1+1 é sempre mais que 2”, às 14h desta quinta-feira (28), no Centro de Cultura. Além dela, outras mulheres de destaque em trabalhos sociais e na luta pela promoção da igualdade também terão seus trabalhos reconhecidos.
O “1+1 é sempre mais que 2” trabalha com crianças, adolescentes e idosos, promovendo ações em diversos âmbitos em comunidades soteropolitanas. A republicana é madrinha do projeto.
No mesmo dia, às 19h, a vereadora Ireuda participará de uma sessão em homenagem ao Mês da Mulher na Câmara Municipal de Nazaré. A mesa discutirá a violência contra a mulher.
 


Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação

Câmara

Agenda

Biblioteca

Centro de Cultura

Gestão da Qualidade

Marcas e Manual

Presidência

Transparência

Concurso público

Despesas viagem

Frequencia de vereadores

Leis Municipais

Prestação de contas

Processos Licitatórios