Periperi ganha nova praça
O espaço conta com academia de saúde e musculação, parque infantil e arena de jogos

Foto: Divulgação
06/09/2019 - 12:21
O bairro de Periperi, no Subúrbio de Salvador, acaba de ganhar mais um equipamento de lazer e socialização. A Praça dos Dendezeiros, inaugurada na noite desta quinta-feira (5), conta com academia de saúde e musculação, parque infantil e arena de jogos. Isso foi possível através de uma emenda parlamentar do vereador Luiz Carlos de Souza (Republicanos), no valor de R$40 mil.
Luiz Carlos participou do ato de inauguração, juntamente com o vice-prefeito e secretário de obras, Bruno Reis. Na oportunidade, o vereador lembrou que o pedido da construção da praça partiu dos próprios moradores.
“Sabemos que há outras demandas aqui, mas hoje a praça está se tornando realidade. Por isso é muito importante essa integração entre a comunidade, os vereadores e o poder público”, afirmou.
O vice-prefeito aproveitou para anunciar melhorias no bairro, como a revitalização e arborização do canal do Paraguari, cuja licitação está prestes a ser aberta.
Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação