Ouvidoria no Bairro atende moradores de Mussurunga

Demandas apresentadas pela comunidade serão encaminhadas aos órgãos competentes

Ouvidoria no Bairro atende moradores de Mussurunga

Foto: Assessoria da Ouvidoria

22/09/2017 - 15:31

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) realizou a quarta edição do projeto Ouvidoria no Bairro nesta sexta-feira (22) em Mussurunga. Durante toda a manhã, a equipe técnica da Ouvidoria da Câmara de Salvador esteve na Paróquia São João Evangelista para ouvir as demandas dos moradores do bairro. As solicitações são encaminhadas aos órgãos competentes pela Ouvidoria da CMS, que acompanha o atendimento.

“Com o Ouvidoria no Bairro, a Câmara está cumprindo sua obrigação de ouvir as comunidades e atender às demandas do cidadão”, disse o ouvidor-geral da Câmara, vereador Luiz Carlos Suíca (PT), que compôs a mesa ao lado de Joselita Almeida e Pedro Alberto da Silva, técnicos da Ouvidoria Geral do Município. 

Entre os registros, os moradores apontaram deficiência na coleta de lixo, falta de vagas em cemitérios públicos e precariedade no saneamento básico, com existência de esgoto a céu aberto. Também foram relatados problemas relacionados ao transporte público e ao Programa Minha Casa Minha Vida devido a cadastro incorreto de dados.                

Serviços
       
A edição de Mussurunga ofereceu atendimento jurídico da Ouvidoria da CMS aos moradores, que também contaram com serviços do Programa Bolsa Família, do Procon-Bahia e do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm). As crianças participaram de atividades de integração do projeto Ruas de Lazer.

As edições anteriores do projeto foram realizadas em Plataforma, Chapada do Rio Vermelho e Alto do Coqueirinho. Os interessados em receber o Ouvidoria no Bairro podem encaminhar mensagem através do link: http://www.cms.ba.gov.br/ouvidoria_contato.aspx.


Fonte da notícia: Secom

Câmara

Agenda

Biblioteca

Centro de Cultura

Gestão da Qualidade

Marcas e Manual

Presidência

Transparência

Concurso público

Despesas viagem

Frequencia de vereadores

Leis Municipais

Prestação de contas

Processos Licitatórios