Moisés Rocha parabeniza Clube dos Empregados da Petrobras
Entidade realizará confraternização com trabalhadores no próximo sábado (22)

Foto: Divulgação
20/07/2017 - 15:53
Os 30 anos do Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe) serão celebrados com os trabalhadores. Para relembrar as três décadas de luta, a categoria vai realizar uma comemoração com os associados, no próximo sábado (22), na sede do Cepe, no bairro de Stella Maris.
O vereador Moisés Rocha (PT), representante da categoria em Salvador, destaca a importância da data para os petroleiros. “Fazer parte da família Cepe Salvador é motivo de orgulho. É o ambiente onde depois da luta, da batalha por melhores condições de trabalho, o associado com sua família e companheiros de labuta podem aliviar as tensões e se divertir”, afirmou Moisés, que também aproveitou para parabenizar o clube e a atual direção pelo “excelente trabalho” à frente da entidade.
Fundado no dia 16 de maio de 1987, em uma Área de Proteção Ambiental no bairro de Stella Maris, o Cepe foi criado com o objetivo de proporcionar aos associados atividades culturais, recreativas e desportivas, além de estimular o espírito de interação entre os trabalhadores da Petrobras e seus familiares.
“A localização, o tamanho, a beleza, a estrutura, os equipamentos, os serviços, as atividades esportivas e o contato direto com o meio ambiente Cepe Salvador um dos melhores clubes sociais do país”, celebrou Moisés Rocha.
Fonte da notícia: Secom