Cadela que sofreu zoofilia dá à luz no gabinete de vereadora

Ana Rita Tavares pede que cidadãos adotem responsavelmente os filhotes

Cadela que sofreu zoofilia dá à luz no gabinete de vereadora

Foto: Divulgação

25/09/2017 - 16:18

A cadela batizada como Mara, desaparecida na cidade de Maracás, após ter sofrido zoofilia praticada por um idoso, foi encontrada esta semana e está sob os cuidados da vereadora Ana Rita Tavares (PMB), em Salvador. O animal estava prenhe e deu à luz a oito filhotes no gabinete.

Diante da superlotação no abrigo da ONG Terra Verde Viva, Mara está recebendo todos os cuidados no gabinete da vereadora. Ela pede que pessoas sensíveis, não só à situação da cadela Mara, mas dos mais de 700 animais mantidos pela ONG, façam adoção responsável, dando a eles a chance de viver no conforto de um lar. "Agora também somos maternidade. Diante de uma situação dessa, depois de esse animal ter sofrido tanto nas mãos daquele criminoso, não poderíamos dar outro presente a ela senão este. Peço que pessoas amorosas e responsáveis nos ajudem a diminuir esse número e adotem um desses lindos filhotinhos da nossa querida Mara". 

Crime

A vereadora Ana Rita Tavares tomou conhecimento do crime e foi até ao município de Maracás, localizado a 360 Km de Salvador, após denúncia feita pela AMAA (Associação Maracaense de Amparo aos Animais), que enviou imagens do ato ao presidente da União de Entidades Protetoras dos Animais da Bahia (Unimais), Carlos Ferrer.
No vídeo, um homem de 68 anos, conhecido como Ananias, é visto fazendo sexo com a cadela, aparentemente dopada.

 


Fonte da notícia: Secom

Câmara

Agenda

Biblioteca

Centro de Cultura

Gestão da Qualidade

Marcas e Manual

Presidência

Transparência

Concurso público

Despesas viagem

Frequencia de vereadores

Leis Municipais

Prestação de contas

Processos Licitatórios