Encontro entre servidores e líderes na Câmara Municipal de Salvador
Evento celebra conclusão do "Treinamento F5" com entrega de certificados e livros
Foto: Divulgação
27/11/2023 - 14:26
Na quarta-feira (29), a Câmara Municipal de Salvador vai realizar o "Encontro entre Servidores e Líderes", das 09:00 às 11:00 horas, no Centro de Cultura. Este evento, exclusivo para servidores efetivos e cargos da mesa, é uma oportunidade única de integração e compartilhamento dos resultados do "Treinamento F5".
O evento contará com a presença de Bruno Simoni e Viny Brasil, que juntos irão realizar uma apresentação musical, resumindo a trajetória de capacitação e desenvolvimento profissional da Casa. O encontro tem como foco principal a divulgação dos resultados do treinamento.
Além da oportunidade de integração entre os gestores e servidores, na ocasião vai acontecer também a entrega dos certificados aos participantes do "Treinamento F5", simbolizando a valorização do conhecimento. Cada participante receberá também, um livro relacionado ao conteúdo do curso, fortalecendo ainda mais o suporte ao aprendizado contínuo.
O evento contará com uma ação que irá promover doações de livros adquiridos para a biblioteca da Câmara Municipal, garantindo que todo o conhecimento e as práticas inovadoras do treinamento estejam acessíveis a todos os servidores da casa.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) da Câmara Municipal de Salvador.


Fonte da notícia: Secretaria de Gestão de Pessoas