Gordinho da Favela distribui café da manhã para vendedores ambulantes no Carnaval
Na ação, foram distribuídos mais de mil kits contendo café, pães, sucos e biscoitos
Foto: Assessoria do vereador
20/02/2023 - 13:42
O vereador George Reis, conhecido como 'Gordinho da Favela' (PP) realizou na manhã de sábado de carnaval (18), uma ação beneficente "Bloquinho do Gordinho", onde esteve juntamente com sua equipe distribuindo café da manhã para vendedores ambulantes e trabalhadores que estão dormindo no circuito Dodô (Barra-Ondina), neste carnaval.
Na ação, foram distribuídos mais de mil kits contendo café, pães, sucos e biscoitos. Segundo o vereador, os trabalhadores responsáveis por fazer essa festa acontecer merecem um pouco de dignidade e por isso resolveu fazer um bloquinho de forma diferente, levando alimento àqueles que mais precisam.
Nas suas redes sociais, ele aproveitou para agradecer ao Prefeito Bruno Reis (União Brasil), e ao empresário Ivan Rodrigo, pelo apoio.
"Meu trabalho é sobre pessoas, e sobre levar dignidade ao cidadão", finalizou o vereador.
Fonte da notícia: Assessoria do vereador