Geraldo Júnior lamenta falecimento do deputado João Isidório

Presidente desejou força ao Pastor Sargento Isidório neste momento de dor

Geraldo Júnior lamenta falecimento do deputado João Isidório

Foto: Arquivo

12/11/2021 - 13:11

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (MDB), Geraldo Júnior, lamentou o falecimento do deputado estadual João Isidório (Avante). Ele tinha apenas 29 anos e morreu afogado na Praia do Loreto, localizada em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

“Presto minhas condolências e sentimentos aos seus familiares. E quero desejar força ao Pastor Sargento Isidório neste momento de dor. Realmente, é um momento difícil para este homem de fé. Vamos orar pelo deputado João Isidório”, disse o presidente do Legislativo de Salvador.

Em sua primeira eleição na Assembleia Legislativa da Bahia, em 2018, João Isidório foi o deputado estadual mais votado, com 110.540 votos. Ele também era cantor, compositor e coordenador da Fundação Dr. Jesus, em Candeias. A entidade atua na recuperação de pessoas com dependência química.


Fonte da notícia: Assessoria do Vereador

Câmara

Agenda

Biblioteca

Centro de Cultura

Gestão da Qualidade

Marcas e Manual

Presidência

Transparência

Concurso público

Despesas viagem

Frequencia de vereadores

Leis Municipais

Prestação de contas

Processos Licitatórios