Sílvio Humberto tem projeto citado pela Harvard University
Vereador foi autor do projeto de lei que criou o Dia Municipal das Ações Afirmativas

Foto: Reginaldo Ipê
08/05/2023 - 11:01
O Dia Municipal das Ações Afirmativas, data instituída pelo vereador Sílvio Humberto (PSB) no município de Salvador, foi destaque na edição do mês de abril do Boletín de Alari, da Universidade Harvard, nos Estados Unidos.
“Muito orgulhoso do reconhecimento da nossa atuação, sobretudo, deste projeto cujo tema é tão caro para nós população negra, visto que dispõe sobre a política de cotas sociais para a garantia do acesso de grupos minorizados às universidades, concursos e outros espaços”, disse Sílvio Humberto destacando que é um feito importante que leva não somente seu nome, mas o da cidade e da Câmara de Salvador para o mundo.
O Boletín Alari é um informativo criado pela Universidade em colaboração com a Divisão de Gênero e Diversidade do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e tem como objetivo destacar e divulgar notícias sobre estudos afro-latino-americanos na academia, ativismo, governo e organizações internacionais.
Fonte da notícia: Assessoria do vereador