Jornada de Fernando Assunção é contada no sétimo episódio do Câmara Play
“Continuação de um sonho: A vontade de força de Fernando Assunção” foi lançado na quarta-feira (7).

Foto: Divulgação
07/12/2023 - 16:18
O mais recente episódio do "Câmara Play" traz à tona a jornada de Fernando Assunção, atual supervisor de licitação da Câmara Municipal de Salvador. O servidor ingressou como assistente legislativo na CMS em 2021.
A vida de Fernando é cercada de interesses e habilidades. É praticante de Krav Magá, um sistema de defesa pessoal israelense, conhecido por sua eficiência e praticidade. Quando não está se dedicando ao trabalho ou ao Krav Magá, é um entusiasta do skate, além de acompanhar de perto grandes referências do cenário do Rap, refletindo a sua personalidade dinâmica e versátil.
O servidor tem uma admiração profunda por seus pais, vendo-os como modelos de trabalho e dedicação. Essa referência familiar tem sido um alicerce em sua vida, orientando suas escolhas e esforços profissionais. A entrada na Câmara representou uma virada significativa em sua carreira, marcando o início de uma nova fase cheia de desafios e realizações.
Antes de ingressar na Casa, Fernando tem um histórico profissional diversificado. Formado em Letras Vernáculas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), ele já atuou como professor de Inglês, Redação e Português. O empreendedorismo também o levou a confeccionar e comercializar chapéus de palha pela Bahia, demonstrando criatividade e habilidade para negócios.
Este episódio do "Câmara Play" não é apenas um destaque de sua trajetória profissional, mas também um olhar sobre as várias camadas que compõem a personalidade de Fernando Assunção. Convidamos todos a conhecerem mais sobre o supervisor de licitação, cuja história é fonte de inspiração e um exemplo de determinação e versatilidade na Câmara.
O episódio está disponível no YouTube, através do link: https://youtu.be/6L18diCI5qM , e as inscrições para participar do projeto podem ser realizadas no seguinte formulário: https://forms.gle/GPAt5AcSPAfU34TE6.
Fonte da notícia: Secretaria de Gestão de Pessoas