Reunião extraordinária da CCJ e da CFOF

Colegiados vão se reunir na próxima segunda-feira (7), às 13h30, antes da sessão ordinária

Reunião extraordinária da CCJ e da CFOF

Foto: Valdemiro Lopes

04/08/2023 - 14:34

As Comissões de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ) e de Finanças, Orçamento e Fiscalização (CFOF) foram convocadas de forma extraordinária pelo presidente da Câmara, vereador Carlos Muniz (PSDB), para emitir pareceres aos projetos de lei de vereadores e do Executivo Municipal, dentre outras matérias que tramitam nos respectivos colegiados. 

Conforme a convocação extraordinária publicada na edição do Diário Oficial do Legislativo desta sexta-feira (4), a reunião será na próxima segunda-feira (7), às 13h30, na Sala das Comissões Antônio Lima, no Paço Municipal.

Após a reunião conjunta da CCJ e da CFOF, os vereadores vão participar da 47ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura, a partir das 14h30, no Plenário Cosme de Farias. A Tribuna Popular será ocupada por Elizabete Sacramento, coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Petroleiras da Bahia (Sindipetro-BA), e por Ademilton Paim, liderança da Associação Geral dos Taxistas (AGT).


Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação

Câmara

Agenda

Biblioteca

Centro de Cultura

Gestão da Qualidade

Marcas e Manual

Presidência

Transparência

Concurso público

Despesas viagem

Frequencia de vereadores

Leis Municipais

Prestação de contas

Processos Licitatórios

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.