Titular da SSP e comandante da PM visitam o Camarote da Câmara

Geraldo Júnior recepcionou Mauricio Barbosa e o coronel Anselmo Brandão

Titular da SSP e comandante da PM  visitam o Camarote da Câmara

Foto: Assessoria do presidente da Casa

24/02/2020 - 13:25

No dia da abertura do Camarote da Câmara Municipal de Salvador, no Circuito Osmar (Campo Grande), o presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), recebeu a visita de cortesia do secretário de Segurança Pública, Mauricio Barbosa, e do comandante-geral da Polícia Militar do Estado da Bahia (PM-Ba), Anselmo Brandão.

Segundo Geraldo Júnior, o trabalho da Secretaria de Segurança Pública no Carnaval é uma referência mundial. "Inclusive, polícias de outros países já vieram a   Salvador aprender com a expertise da SSP-Ba o trabalho exitoso de segurança pública na maior festa do planeta", exaltou.

"Numa festa com cerca de dois milhões de pessoas nas ruas, graças a Deus e ao trabalho da SSP/Ba, tudo está ocorrendo a contento no quesito segurança. Aproveitei esta visita de cortesia do secretário Maurício Barbosa para parabenizá-lo por este trabalho de excelência que garante aos foliões de todo o mundo um Carnaval de paz", pontuou o presidente da Casa.


Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação

Câmara

Agenda

Biblioteca

Centro de Cultura

Gestão da Qualidade

Marcas e Manual

Presidência

Transparência

Concurso público

Despesas viagem

Frequencia de vereadores

Leis Municipais

Prestação de contas

Processos Licitatórios