Câmara debate situação de pescadores em Salvador

Audiência pública foi requerida pelo vereador Alberto Braga

Câmara debate situação de pescadores em Salvador

Foto: Assessoria do vereador

30/08/2023 - 13:40

Com foco na defesa dos pescadores de Salvador, a Câmara realizou, no último dia 8, uma audiência pública com a participação de representantes dos governos municipal, estadual e federal.

Requerida pelo vice-líder do governo na Câmara, vereador Alberto Braga (Republicanos), a audiência pública teve como um dos objetivos a instalação de uma mesa permanente de negociação entre o poder público e as associações de pescadores do município.

“Essa foi uma das maiores audiências públicas da história da Câmara Municipal de Salvador”, disse Alberto Braga, ao mencionar que o auditório do Centro de Cultura da Câmara “ficou pequeno para a quantidade de pessoas que compareceram a este evento importante para todos os pescadores de Salvador”.

Além do vereador Alberto Braga, a mesa da audiência pública contou com a presença do superintendente federal de Pesca e Aquicultura na Bahia, Rainan de Souza, o presidente da Bahia Pesca, Daniel Benício, o diretor de Proteção Social Especial da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), Marcílio de Souza Bastos, o coordenador de Pesca do município, Antônio Laborda, e o presidente do sindicato, Maurício Medeiros.


Fonte da notícia: Assessoria do vereador

Câmara

Agenda

Biblioteca

Centro de Cultura

Gestão da Qualidade

Marcas e Manual

Presidência

Transparência

Concurso público

Despesas viagem

Frequencia de vereadores

Leis Municipais

Prestação de contas

Processos Licitatórios