Hélio Ferreira aprova mobilidade durante o Carnaval
Vereador esteve no Observatório da Câmara neste domingo (2) e parabenizou o presidente Carlos Muniz

Foto: Reginaldo Ipê
02/03/2025 - 17:08
A mobilidade urbana foi ponto de destaque na observação do vereador Hélio Ferreira (PCdoB), na tarde deste domingo (2), no Observatório da Casa do Povo, da Câmara Municipal de Salvador, no Campo Grande.
Para Hélio, a mobilidade está bem avaliada. “Nós estamos com 1.800 ônibus funcionando. Temos os aplicativos, mototáxi, taxistas. Ainda assim, há uma demanda reprimida de transporte para atender toda a população, mas eu acho que esses trabalhadores estão fazendo valer a pena, levando e trazendo essa grande quantidade de foliões”, disse o vereador.
Quero parabenizar também o presidente Carlos Muniz, que tem inovado a cada ano aqui com esse espaço: “O observatório nos permite fazer essa avaliação, aqui e agora. Estamos nas ruas, mas, daqui a pouco, estaremos participando de várias reuniões também para poder ver os problemas e pontuar esses problemas para poder ajudar também”.
Ainda sobre o transporte, o vereador destacou a importância de uma atenção especial também para proteger aqueles que conduzem o folião, observando a ida e volta deles para suas casas. “A gente tem que ter esse cuidado também com esses profissionais do transporte, observar as questões apresentadas por eles, que pontos podem ser melhorados, pra sempre aprimorar todos os aspectos da festa”, concluiu.
Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação