Sobre a TV

Voltar

Com o objetivo de estabelecer uma relação de aproximação com os 147 bairros de Salvador, a TV Câmara passa por um novo processo de gestão, assumido pela Fundação Cosme de Farias. São 14 novos programas na grade, três do estúdio, além das transmissões ao vivo das sessões ordinárias, especiais e audiências públicas. Ao todo, 55 profissionais atuam na televisão, que está instalada no térreo do Paço Municipal e no Centro de Cultura da Câmara, localizado na Praça Thomé de Souza, S/N, Centro.

A nova programação traz conteúdo de interesses comuns tanto para os poderes públicos constituídos, como para organizações não governamentais, sociedades civis organizadas e população em geral, com produtos de cunho político, cultural, histórico, turístico, social, educativo e de entretenimento. É a imagem de uma Salvador comprometida com a construção responsável de seu futuro, valorizando as bases sólidas de sua rica história e cultura, reconhecidamente pioneiras.

Em tempos de comunicação multimídia, a TV Câmara Salvador visa fortalecer a cidadania, através da valorização dos mecanismos democráticos. Com uma linguagem de fácil entendimento, conteúdo dinâmico e interativo, associamos a mais alta tecnologia audiovisual ao crescente fenômeno das redes sociais na implementação de uma nova dinâmica de comunicação de massa, promovendo o comprometimento e a transparência na instância municipal e aproximando o povo soteropolitano de seus representantes legais.