Geraldo Júnior participa da primeira solenidade oficial como presidente da Câmara

À frente da Casa no biênio 2019/2020, vereador fez parte da mesa de trabalho da Sessão Solene de Posse do governador Rui Costa e do vice João Leão

Foto: Antonio Queirós

01/01/2019 - 17:38

No seu primeiro evento oficial como presidente da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Geraldo Júnior (SD) participou da mesa de trabalho da Sessão Solene de Posse do governador reeleito Rui Costa e do vice-governador João Leão, na tarde desta terça-feira (1º), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia.

De acordo com Geraldo Júnior, participar da primeira solenidade pública como presidente da Câmara Municipal de Salvador representa o fortalecimento dos princípios republicanos consolidados na independência e na harmonia entre os poderes executivo, legislativo e judiciário.

“Também é o coroamento da nossa democracia, ou seja, do poder do voto de cada cidadão, como ocorreu no recente processo eleitoral que elegeu o presidente da República, os governadores, os senadores e os deputados estaduais e federais”, afirmou o presidente Geraldo Júnior.

A Sessão Solene de Posse foi dirigida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, deputado estadual e senador eleito Angelo Coronel (PSD).

Assunção

Nesta quarta-feira (2), às 15h, no Plenário Cosme de Farias, o presidente Geraldo Júnior e os demais integrantes da Mesa Executiva assumem em solenidade simbólica, já que estão em pleno exercício de seus cargos desde os primeiros minutos do dia 1º de janeiro, o comando da Câmara para o biênio 2019/2020.

Fonte da notícia: Secom

Câmara

Agenda

Biblioteca

Centro de Cultura

Gestão da Qualidade

Marcas e Manual

Presidência

Transparência

Concurso público

Despesas viagem

Frequencia de vereadores

Leis Municipais

Prestação de contas

Processos Licitatórios