Frente Parlamentar acompanha projeto de transporte por aplicativos

Grupo legislativo será presidido por Odiosvaldo Vigas e terá Alfredo Mangueira como vice-presidente

Foto: Antonio Queirós

07/01/2019 - 16:38

A Câmara Municipal de Salvador instituiu a Frente Parlamentar de Acompanhamento ao Projeto de Lei nº 258/18, que dispõe sobre o serviço de transporte individual privado de passageiros. A criação, oficializada através do Ato nº 002/19, foi publicada no Diário Oficial do Legislativo de sexta-feira (4).
A Frente Parlamentar é presidida pelo vereador Odiosvaldo Vigas (PDT) e terá o vereador Alfredo Mangueira (PMDB), como vice-presidente.
De autoria do Poder Executivo Municipal, o projeto de lei que dispõe sobre o transporte por aplicativos voltará a ser discutido pelos vereadores, após o recesso parlamentar, no início do mês de fevereiro.

Rádio Câmara

Na mesma edição do Diário Oficial da Câmara também foi publicado o Ato nº 003/19, que instituiu a Frente Parlamentar de Acompanhamento da Instalação, Avaliação e Desempenho da Rádio Câmara.
O grupo legislativo criado será presidido pelo vereador Alfredo Mangueira e terá como vice-presidente o vereador Paulo Magalhães Júnior (PV).
Em junho de 2018, a Rádio Câmara Salvador entrou no ar em formato digital, por meio do portal www.cms.ba.gov.br ou por aplicativo gratuito para IOS e Android. No dia 17 de dezembro, a rádio inaugurou a transmissão em frequência FM 105,3, com conteúdo local veiculado diariamente e compartilhando material produzido pela Câmara dos Deputados.

Fonte da notícia: Secom

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins

Centro de Cultura

Gestão da Qualidade