13/11/2013 16:46:53

Audiência pública debaterá LOA em Itapuã

Discussão na próxima terça-feira (19), na Escola Municipal Lagoa do Abaeté, será às 19h

A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador estará debatendo em audiência pública a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2014. A primeira discussão, na próxima terça-feira (19), em Itapuã, às 19h, acontecerá na Escola Municipal Lagoa do Abaeté.

Conforme o vereador Claudio Tinoco (DEM), presidente do colegiado de Finanças, o segundo debate público, no Nordeste de Amaralina, foi programado para o dia 21 (quinta-feira), às 19h, na Escola Municipal Zulmira Torres, na Rua Beco da Cultura.
O debate com a comunidade prossegue no dia 23 (sábado), às 9h, em Paramana/Ilha dos Frades, no Centro Comunitário de Paramana, na Rua Beira Mar. A quarta audiência pública atenderá o bairro da Liberdade e acontecerá no dia 26 (terça-feira), às 19h, no Colégio Duque de Caxias, na Rua Lima e Silva.
O debate seguinte acontecerá no Lobato, no dia 28 (quinta-feira), às 19h, na Escola Municipal Professora Eufrosina Miranda, na Rua Península Jones. A comunidade de Castelo Branco discutirá a LOA no dia 30 (sábado), às 9h, no Clube Social Unidos de Castelo Branco.
Fechando a série de sete audiências públicas, o último debate será no Centro Cultural da Câmara, no dia 3 de dezembro, às 9h, e atenderá as comunidades ligadas ao Centro de Salvador.