19/09/2013 16:55:03
Crédito: Assessoria do vereador

Reunião na Semut discutirá o Projeto Linha Viva

“Resolver a questão da mobilidade urbana é uma das ações prioritárias para a cidade”, afirma Euvaldo Jorge
Assessoria do vereador

Com o objetivo de discutir os rumos do Projeto Linha Viva - via expressa que ligará o Acesso Norte ao Aeroporto Luís Eduardo Magalhães - está confirmado para a próxima segunda-feira (23), na sede da Secretaria Municipal de Urbanismo e Transporte (Semut), um encontro entre o secretário José Carlos Aleluia e os vereadores de Salvador. A reunião foi articulada pelo vereador Euvaldo Jorge (PP), presidente da Comissão de Transporte da Câmara Municipal.

O vereador se reuniu na última terça-feira (17) com o colegiado para anunciar o encontro e estender o convite aos demais vereadores. “Como presidente do colegiado fui designado a promover os debates entre o Executivo e Legislativo, com o objetivo de se explorar ao máximo as discussões sobre o Projeto que tem grande relevância para a cidade, por isso, a participação de todos é importante”, afirmou Euvaldo Jorge.
Ainda durante o encontro na Semut, será definida a data em que o secretário municipal fará a apresentação à Comissão, da proposta de licitação para o transporte público de Salvador, cujo edital está previsto para ser divulgado ainda este mês. “Resolver a questão da mobilidade urbana é uma das ações prioritárias para a cidade”, concluiu o líder pepista.