24/04/2012 16:42:52

Câmara debate licitação das linhas de ônibus

Audiência pública será nesta quarta-feira, 25

A licitação das linhas de ônibus e o Fundo de Transporte Coletivo (Fundestrans) serão debatidos em audiência pública proposta pelos vereadores Aladilce Souza (PCdoB), Andrea Mendonça (PV), Olívia Santana (PCdoB), Alcindo da Anunciação (PT), Marta Rodrigues (PT), Gilmar Santiago (PT), Moisés Rocha (PT) e Vânia Galvão (PT), nesta quarta-feira (25), às 9h, no auditório do Bahia Center, anexo da Câmara.
“Entendemos que é fundamental discutir os pressupostos para a elaboração do edital levando em conta as necessidades de quem utiliza o serviço. Muitos usuários solicitam o aumento do número de linhas e incremento de rotas e veículos”, esclarece a presidente da Comissão de Direitos do Cidadão, vereadora Aladilce Souza.
O titular da Secretaria Municipal dos Transportes Urbanos e Infraestrutura, José Mattos, confirmou presença no debate. Também foram convidados representantes do Ministério Público, Sindicato dos Rodoviários, Setps e Astram.